quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Dgray Man E Naruto Qual É Melhor? escrita por Lena_Chan

Já fazia algum tempo que estava querendo ripar uma fic do gênero D.Gray-Man. Confesso que fiquei em dúvida entre várias alternativas... No entanto, escolhi essa por causa de suas notas iniciais e finais. Espero que todos gostem. Da ripagem, claro.


Sinopse: Show de humor de D.Gray Man e Naruto....^^ [D: Muito esclarecedor.] (Nate: Super.)


Capítulo 1: dgray man vs naruto!



Olá fãs de Naruto!(e D.gray man) [D: Oi, tudo bom?]

É a Lena-chan com mais uma fic!!!^^ [D: Mais uma? Que merda, hein.]

resolvi fazer uma fic com esses 2 animes/mangás q fizeram mto sucesso no Japão e no Brasil tbm né? [D: Você por acaso viu/leu algum deles?] Porque eu ñ tenho nada melhor p/ fazer... [D: Pelo menos sabemos que escrever você não escreve.] (q motivo besta...¬¬)e tbm para tirar essa cara feia do povo!^^ [D: Se quisesse tirar minha cara feia precisaria de muita prática e de preferência, de não ter sequer começado a escrever essa fic.]
espero q vcs me acompanhem nessa jornada!!!^^ [D: É meu trabalho. Não é como se tivesse muitas opções...]


NOTA= os personagens de D.gray Man,como aposto q tenha mta gente q ñ conheça,vou colocar a personalidade e caracteristicas físicas deles!^^ [D: Tenha dó.]
-------------------------- I...I----------------------------------
-Geralmente...o nome q vem primeiro é melhor...hahaha brincadeira!!- [D: Ai, como você é hilária! -n]

CAP.01:Naruto VS D.Gray Man.^^ [D: E esses emoctions? Nunca te disseram que é proibido viadagens e internetês nas fics?]

Endy-Olá!!!É a Endy-chan com mais uma fic!!!!^^ Minha fic reunindo 2 animes q eu amo de paixão!!!!Vamos dar um Oi bem gostoso pro povo do Naruto!!!!
[D: Endy quem? Não era a Lenah não-sei-o-quê? Isso é plágio, por acaso?]
*GRITOS* [D: Silêncio.]
Naruto-Oiiii!!!!!*silêncio* [D: Quê?]
Sasuke-Olá...*mtos gritos* [D: Todo mundo gritando pro emo. Aew!]

Naruto-Pq ñ gritaram p/ mim?õ.õ [D: Porque você não sabe escrever.]
Sasuke-Pq ñ gostam de vc ora!*mtos gritos* [D: Socorro.]
Sakura-Oi povo!!!*assobios* [D: Eca.]
Naruto-Até a Sakura-chan fez mais sucesso q eu!!!T.T [D: Só Lúcifer sabe onde.]
Sasuke-Seu baka...¬¬ [D: Uma cereja muito amarga.]
Kakashi-Olá para todos!^^ *mtos gritos das fãs* [D: Morre.]
Naruto-Não é justo!!!! [D: Aproveita e morre junto.]
Endy-Sejam Bem-Vindos!!!
[D: Somente o Conde do Milênio tem direito a usar esses corações!]
Naruto-Valeu Endy!^^ [D: Quê?!]
Endy-Não falei com vc Naruto!U_U [D: ¬¬]
Naruto-Mas eu sou o principal!¬¬ [D: Jura?! Então porque a história gira em torno do Sasukemo?]
Sakura-Obrigada,é um prazer Endy!^^ [D: Falsária.]
Sasuke-Tanto faz...¬¬ [D: Idiota.]
Endy-Que nada!Ah Sasuke!Vc continua o mesmo chato de sempre!!^^ [D: Uma vez estava indo pra padaria e encontrei uma nota de dez reais no meio do caminho...]
Naruto-Vamos logo Endy!!!Quero acabar logo com esses caras q acham q são melhores q agente!!!Ò.Ó
Endy-Hahahaha,calma ai menino laranja!^^ [D: E então eu me abaixei para pegar a nota. Não sou otário pra deixar dez reais dando sopa...]
Naruto-Menino laranja?õ.õ Gostei!^^ [D: E então alguns minutos depois fui roubado. E além da nota de dez reais que havia encontrado, levaram meus tênis.]
Endy-eu hein...^^ [D: No dia seguinte fui só de meia para escola, pois não tinha outro par de calçados.]
Kakashi-Hahaha não ligue.. [D: E então eu comi pudim.]
Endy-Vamos lá!!!!Vamos dar um Oi bem forte pro povo de D.Gray Man!!!
*GRITOS* [D: Rola secso?]
Allen-Ah!Obrigado,obrigado!!!*gritos das fãs*[D: A elite de Twilight estava lá.]
Lenalee-Olá!!!^^*gritos* [D: Uh.]
Lavi-E ai pessoal?Tudo belezinha??*mtos gritos*[D: Tipo... Qual a utilidade dessas introduções?]
Kanda-Ai...fala sério...oi p/ todos!*fãs gritando*[D: Para início de conversa: ele sequer teria aparecido.]
Endy-^^ [D: Morre =D]
Naruto-Fizeram mais sucesso q agente! [D: Duh.]
Sasuke-Mas sucesso q vc pelo menos!¬¬
Endy-Sejam Bem-Vindos!!^^
Allen-Obrigado!!^^
Lenalee-Sim,é um prazer! [D: Lavagem cerebral nos personagens... Que sacanagem.]
Lavi-Claro,né Yu?
Kanda-Já falei p/ ñ me chamar de Yu...¬¬ [D: Nesse momento ele teria destruído o estúdio do programa.]
Endy-Kanda...eu posso?*.*
Kanda-afe...pode. [D: Ele teria dito não.]
Endy-Ah!!!obrigadaaa!!!*abraça*
Kanda-de nada...¬¬ [D: Ele a teria matado por causa do abraço.]

Naruto-Ela ñ quiz me abraçar!T.T
Sasuke-Quanats vezes vou ter q falar?Ninguém gosta de ti!¬¬
Naruto-Calado!U_U
Endy-Bom...vamos começar!!!^^ [D: *Torcida do Corinthias Gritando*]
Naruto-Legal!!!Manda ver!!!
Allen-Isso!!^^

CONTINUAAAA.....^^ [D: Quê?! Acabou quando ia começar? WTF?!]

PERSONALIDADE DO POVO D.GRAY MAN) [D: Afinal, os amantes do fandom não conhecem de modo algum os personagens!]
(-Allen Walker :principal do anime,americano(eu acho,ñ me lembro XD) [D: E ainda diz ser fã? Ele é britânico, para sua informação.] tem 15 anos,cabelos curtos e brancos,altura mediana,menino mto alegre e bonzinho [D: Até que se prove o contrário.],sua arma é seu braço direito,cicatriz no olho direito,oq faz ser mais uma arma,costuma se assustar com qualquer coisa.) [D: Quê? Allen é um covarde e não estou sabendo? Você por acaso leu o mangá ou sequer viu o anime?!]
(Lenalee Lee : secundária [D: Também é principal.],chinesa,menina de 16 anos,alta,cabelos verdes bem escuros,é a mais norma [D: Alguém queima o computador dessa menina. Ou a própria menina, de preferência.]do grupo,felizinha [D: Ela não aperta espaço e ainda escreve errado. ARG!],tem um irmão mais velho a adora mto ela [D: "a adora mto ela". É.],suas armas são suas botas,amenina chuta! [D: Na verdade, em seu episódio de apresentação do anime, deixaram claro que suas botas fazem com que ela "plane", "voe" ou "flutue", como preferir, como uma graciosa borboleta.] ^^) [D: -n.]
(Lavi:menino secundario [D: Cadê o espaço, desgraça?!] ,tem 18 anos,seu sobrenome e nacionalidade são desconhecidos [D: Parcialmente errado, noob.],aaltura [D: Pilhas AA?] mediana,doidão,ele é mto divertido,fala tudo quanto é bobagem engraçada [D: Poupe-me.],cabelos ruivos alaranjados [D: Pensei que eram ruivos negros.],sua arma é o martelo,apelidou Yu Kanda de Yu. [D: Yu é o nome do rapaz. Não percebeu isso? Otária.]
(Yu Kanda :segundo principal [D: Ah, está explicado. Mais uma autora que acha que rola um yaoi entre Allen e Kanda. Por isso classificou apenas ele como outro principal.],nacionalidade japones,menino de 18 anos,alto,cabelos azulados bem escuros [D: Alguém mata pelo amor!],sua arma é a katana,é mto sério{mas eu amo ele!XD} [D: Foda-se. Ninguém te perguntou.],sua personalidade é de sério [D: Já não disse isso?],Sasuke se prefererem [D: Quê? Alguém traduz?],fica bravo e ñ gosta de Allen,odeia o apelido q Lavi lhe deu,Yu [D: AGAIN: YU É O NOME DELE, DESGRAÇA!].)fim [D: VÁ PARA OS QUINTOS DOS INFERNOS!]

É isso ai pessoal!!!!espero q tenham paciencia p/ me acompanhar nessa jornada!!! [D: Não chego nem perto de um deus para ter paciência para ler isso. Caso não tenha notado, perdi o controle no final.] obrigada por erem! [D: Continue engolindo letras/palavras e usando internetês que você terá um grande futuro!]Prometo me esforçar para agrada-los e fazer desta uma fic mto engraçada!!! [D: Só Lúcifer sabe onde isto chega a ser engraçado.] ^^[D: QUE DESGRAÇA DE EMOCTIONS!]
BJS a todos os fãs de NARUTO E D.GRAY MAN!!!!!!!
♥♥♥ [D: Tchau. Vê se me faz um favor e pula de um penhasco. Beijos.]

1 comentários:

Wajima disse...

Não consigo ler fics roteiros, apesar de minha primeira fic ter sido assim D:

Não me orgulho dela xD mas eu nao consegui ler isso u.u

Postar um comentário